• Terça, 23 de Junho de 2026

MACONHA 'VERDE E AMARELA' É APREENDIDA COM PASSAGEIRO DE ÔNIBUS

FONTE: DOURADOS NEWS POR: REDAçãO CREDITO: DIVULGAçãO


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um homem de 21 anos nesta segunda-feira (22/6), transportando maconha e skunk em um ônibus intermunicipal, em Maracaju.


Os militares realizavam bloqueio policial na MS-164, no trevo com a BR-267, quando abordaram o veículo que fazia o itinerário de Ponta Porã a Campo Grande.


Durante vistoria nas bagagens de um dos passageiros, os policiais localizaram 21 tabletes de maconha e quatro pacotes de skunk escondidos em uma mala.


Após pesagem, foram apreendidos 14,4 quilos de maconha embalada de verde e amarelo e 1,28 quilo de skunk. O autor afirmou que pegou a bagagem em um hotel em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levaria até Curitiba (PR), onde receberia R$ 1,5 mil pelo transporte.


O homem e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi de aproximadamente R$ 41 mil.


A ação ocorreu no âmbito do Programa Brasil Contra o Crime Organizado, em parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

 

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.