• Terça, 23 de Junho de 2026

COM FRATURA NO PUNHO E NAS COSTELAS, VEREADOR SOBREVIVENTE DE ACIDENTE COM 2 MORTOS SEGUE INTERNADO

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS POR: HELIO DE FREITAS CREDITO: LEANDRO HOLSBACH


Vereador de Douradina Kaike Freire Reis (PP)

O vereador de Douradina Kaike Freire Reis (PP), sobrevivente do acidente que deixou dois mortos, na manhã deste domingo (21), na Rodovia Gumercindo Pimenta dos Reis (MS-379), segue hospitalizado em Dourados. Os amigos dele, Gustavo Nascimento Ferreira e Paulo Ricardo Targino Chinaider,’ morreram.


Paulo conduzia o Toyota Corolla que bateu em uma árvore na margem da MS-339, no trecho entre a BR-163 e o distrito de Panambi, no município de Dourados. O trecho também dá acesso à cidade de Douradina.


Após a colisão com o tronco da árvore, o carro pegou fogo. Mesmo ferido, Kaike conseguiu abrir a porta e sair. Em seguida, as chamas tomaram conta do carro e os outros dois ocupantes morreram carbonizados.


À reportagem, o avô de Kaike, o ex-prefeito de Douradina Darcy Freire, disse que o vereador sofreu fratura em três costelas e no punho. Nesta terça-feira (23), ele deve passar por cirurgia no braço.


“Estive com ele hoje (22) no hospital. Ele está bem, está com muita dor porque quebrou três costelas, mas está bem, graças a Deus. Foi um milagre de Deus”, afirmou Darcy Freire, que administrou o município de 2009 a 2016.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.